ESG

Iron Mountain anuncia frota de veículos elétricos em seu caminho para o Net Zero

Carro Elétrico Iron Mountain

Iron Mountain Brasil

administrator

Comprometimento com a iniciativa “Climate Group EV100”

A Iron Mountain, líder global em serviços inovadores de armazenamento e gerenciamento de informações, aderiu à iniciativa EV100 do Climate Group e alcançou marcos importantes na eletrificação de sua frota global de veículos, continuando sua jornada para atingir seu compromisso com o Climate Pledge de atingir as emissões de Net Zero Carbon até 2040.

A Iron Mountain, que opera uma frota mundial de mais de 5.000 carros, vans e caminhões, comprometeu-se a fazer a transição de 100% dos carros da empresa e 50% das vans para EVs até 2030, como parte do EV100. Como passo inicial, a empresa se comprometeu a converter 10% de sua frota mundial em veículos elétricos até 2025.

“Estamos entusiasmados em receber a Iron Mountain em nossa iniciativa EV100. Como membro premiado do RE100, as conquistas de energia renovável da Iron Mountain mostram liderança em ação e servem como um exemplo de como expandir os negócios e reduzir o impacto climático. Estamos animados que a Iron Mountain agora também está embarcando em sua jornada de eletrificação da frota para lidar com as emissões críticas do transporte e ajudar a acelerar a mudança para os veículos elétricos”, diz Sandra Roling, chefe de transporte do Climate Group.

Como parte do RE100, a Iron Mountain se comprometeu com 100% de eletricidade renovável em todo o mundo. Já alcançamos 80% das iniciativas, incluindo a alimentação de nossos data centers inteiramente com energia renovável”, disse William Meaney, presidente e CEO da Iron Mountain. “Juntar-se ao EV100 avança esse compromisso e promove nossa meta de atingir emissões líquidas zero. Já reduzimos nossas emissões absolutas de gases de efeito estufa em 60% desde 2016 e a eletrificação de nossa frota global proporcionará uma aceleração nesse processo, permitindo que continuemos a garantir um ambiente sustentável no futuro para nossos clientes”.

A Iron Mountain iniciou a eletrificação de sua frota há alguns anos com 24 vans EV no Reino Unido e na Europa continental. Como próximo passo para acelerar essa jornada, a Iron Mountain adicionou um pedido de mais 25 vans totalmente elétricas. Essas 25 vans adicionais serão colocadas em Londres, Alemanha, Holanda e na América do Norte – atendendo inicialmente clientes na Califórnia, Pensilvânia e Illinois.


Sobre EV100

O EV100 é uma iniciativa global do The Climate Group que reúne empresas voltadas para o futuro comprometidas em acelerar a transição para veículos elétricos (VEs), para tornar o transporte elétrico ‘o novo normal’ até 2030. O transporte elétrico oferece uma solução importante para as mudanças climáticas, pois bem como reduzir a poluição atmosférica e sonora. 

As empresas podem liderar suas decisões de investimento e influenciar milhões de funcionários e clientes em todo o mundo. Ao aderir ao EV100, eles aumentam a demanda, impulsionam o lançamento em massa e tornam os carros elétricos mais rapidamente acessíveis para todos.


Sobre o Climate Group

A missão do Climate Group é acelerar a ação climática para alcançar um mundo com não mais de 1,5°C de aquecimento global e maior prosperidade para todos. A proposta se da através da união de redes poderosas de empresas e governos que mudam os mercados e as políticas globais, focando nas maiores oportunidades globais de mudança, levando inovação e soluções à escala e construindo ambição e ritmo. 

Somos uma organização internacional sem fins lucrativos, fundada em 2004, com escritórios em Londres, Nova Delhi e Nova York. Estamos orgulhosos de fazer parte da coalizão We Mean Business. Visite TheClimateGroup.org


Sobre a Iron Mountain

A Iron Mountain Incorporated (NYSE: IRM) é líder global em armazenamento inovador, gerenciamento de ativos de TI do ciclo de vida e serviços de gerenciamento de informações. Fundada em 1951 e com a confiança de mais de 225.000 clientes em todo o mundo, a Iron Mountain ajuda os clientes a transformarem seus negócios.

 Por meio de uma variedade de serviços, incluindo transformação digital, data centers, armazenamento seguro de registros, gerenciamento de informações, gerenciamento do ciclo de vida de ativos de TI, destruição segura e armazenamento e logística de arte, a Iron Mountain ajuda as empresas a trazer luz para seus dados obscuros, permitindo que os clientes desvendam valor e inteligência de seus ativos digitais e físicos armazenados com rapidez e segurança, ajudando-os a atingir suas metas ambientais.

Para saber mais sobre a Iron Mountain, visite: www.IronMountain.com e siga IronMountain no LinkedIn.

21 fevereiro 2022

Compartilhe

facebook linkedin