ESG

OFERECENDO VISIBILIDADE APOIADO PELA CIÊNCIA

reciclagem esg

Iron Mountain Brasil

Escritor

AOS ESFORÇOS DE RECICLAGEM DE NOSSOS CLIENTES.

Temos o prazer de anunciar o lançamento do nosso novo Relatório Verde de Destruição Segura, que fornece dados de tonelagem sobre resíduos de papel – a quantidade total de papel que uma empresa destruiu e reciclou durante um período de serviço designado.

 Muitas organizações estão estabelecendo programas Ambientais, Sociais e de Governança (ESG) e estabelecendo metas ambiciosas para garantir que estejam operando de maneira sustentável e ética. Os programas ESG normalmente incluem metas de redução de resíduos – seja para aumentar a porcentagem de resíduos que são reciclados, desviar os resíduos de um aterro sanitário ou até mesmo lutar para produzir zero resíduos. Ao aproveitar os dados do Green Report, os clientes da Iron Mountain podem incorporar dados de reciclagem em seus relatórios ESG e aplicá-los aos seus objetivos.

Quantas árvores você salvou no ano passado?

Dando às descobertas algum contexto prático, o Relatório também fornece equivalentes reais do impacto de sustentabilidade de cada cliente. Por exemplo, processar 10 toneladas de trituração e reciclagem em um ano equivale a:

“Como o papel é um dos fluxos de resíduos mais pesados, seu manuseio é essencial para os resultados gerais de um cliente [impacto ambiental]”,

diz Kevin Hagen, vice-presidente de Governança Socioambiental da Iron Mountain.

Em sua essência: uma calculadora muito especial

O Secure Shredding Green Report incorpora a Paper Calculator, criada pela Environmental Paper Network (EPN). Esta calculadora analisa o ciclo de vida completo do papel, desde a criação até o descarte. A metodologia publicamente disponível e cientificamente sólida é confiável por grupos de conservação e utilizada por muitas organizações.

Vendo a floresta através das árvores

O objetivo final da conservação do papel é, obviamente, preservar as florestas ameaçadas do mundo. Das 3 trilhões de árvores estimadas em todo o mundo, aproximadamente 15 bilhões são cortadas anualmente, de acordo com a Nature.com. Como resultado, as florestas que sustentam ecossistemas frágeis estão sendo comprometidas.

“Se não protegermos nossas florestas, não atingiremos as metas de proteção climática que definimos, voluntárias ou não”, diz Kim Porter, Coordenador de Desenvolvimento e Gerente de Projetos da EPN. “A contabilidade de carbono de custo total garante que as florestas sejam valorizadas como deveriam, usando a ciência climática mais recente.”

O Secure Shredding Green Report faz parte do compromisso da nossa organização com as iniciativas de sustentabilidade dos clientes. Um serviço de relatórios semelhante, a plataforma Green Power Pass, mostra aos clientes de colocation como a energia fornecida pela Iron Mountain é renovada. Os participantes do passe recebem um relatório anual para incluir em seu relatório oficial de sustentabilidade.

O Green Power Pass e o Secure Shredding Green Report são duas das muitas maneiras pelas quais estamos ajudando as empresas a relatar suas metas ESG. Visite https://fliplink.io/Ks38o para obter mais maneiras de gerenciar informações de forma sustentável.

30 março 2022

Compartilhe

facebook linkedin